quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Senhores (e senhoras, que também as há que seguem este Blog!), o Ouro quebrou a resistência hoje e parece só querer parar nos 1000 novamente. I'm there! Are you?
Os meus modelos dão-me indicação longa no Ouro desde dia 15 de Janeiro (para quem estiver interessado...).

Desculpem não ter escrito nada ontem mas não houve mesmo tempo...

Como já me têm perguntado, vou começar a colocar trade ideas que transformo em modelos matemáticos de modo a conseguir encontrar modelos automáticos de trading. A razão pela qual o tento fazer é sobretudo para evitar ter o julgamento humano a influenciar as decisões de entrada e saída. Assim deixo o "heart at the door" e com isto consigo ter melhores rentabilidades.

Quanto ao arroz do Alfredo, dá-me um sinal Longo, mas esperava mais um ou dois dias para te dar uma resposta mais convicta. Até lá, fico-me pelo de saco Pato Real no supermercado! 

1 comentário: